Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/09/2016

Trio assalta Bina Cell de Ouro Preto e é preso horas depois pela PM

Um menor que traficava droga no Bosque dirigiu a moto para Robson da Silva roubar a Bina Cell, e a arma e a moto foram cedidas por Raveli Lucas, que também tem várias passagens pela polícia, mas não fica preso.

Uma eficiente investigação do Serviço Reservado da Polícia Militar resultou na prisão de três elementos, dois maiores e um menor de idade, envolvidos no assalto a Loja Bina Cell Celulares ocorrido na manhã de hoje na cidade de Ouro Preto d’Oeste, por volta de 9h09min.


Foram presos Robson da Silva de Jesus, 20 anos, que entrou armado na loja e rendeu funcionários e clientes, o menor de iniciais T. M., 17 anos, que pilotou a motocicleta Honda CG 160, e Raveli Luiz Silva Scussel, 19 anos, que articulou o roubo, forneceu a arma e a motocicleta, que foi roubada na última sexta-feira na cidade de Mirante da Serra e mesmo os criminosos tendo alterado o primeiro número da placa eles foram localizados e capturados.

  

Robson da Silva e Raveli Luiz foram detidos no dia 22 de agosto juntamente com o bando que praticou assaltos ao Supermercado Campinense, ao Parati, ambos no Jardim Aeroporto, e ao Mercado Bom Preço na rotatória da Cohab, mas foram apenas qualificados e liberados na mesma noite. Na ocasião, apenas Graciele Nascimento Barros, de 26 anos, que forneceu a arma e a moto é que ficou presa.


Quanto ao menor, ele estava traficando na cidade e foi detido recentemente no Parque do Bosque pelos investigadores da PM com 20 parangas de maconha, mas não sofreu nenhuma punição e voltou a praticar crime mais ousado, como o roubo de hoje.


Robson, Raveli e o menor foram capturados na hora que dividiam os celulares e o dinheiro roubado na Bina Cell numa casa localizada no Bairro Jardim Aeroporto II, num cerco armado pelos investigadores da PM com apoio de duas guarnições militares. Com base na informação de que a moto era produto de roubo, os policiais militares iniciaram diligências pela cidade e descobriram o esconderijo do trio, prendendo-os e recuperando os celulares e o dinheiro roubado.


Confiram mais tarde informações completas e vídeos da ação dos ladrões na Bina Cell Celulares.

 

Por Edmilson Rodrigues

   

           O MENOR, RAVELI LUCAS E ROBSON DA SILVA JÁ TEM PASAGENS PELA POLÍCIA DE OURO PRETO

 


             OS PMS COPNSEGUIRAM RECUPERAR OS CELULARES ROUBADOS NA BINA CELL CELULARES

 


Leia Também