Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2018

Três vereadores foram presos na operação Abrindo o Jogo; suspeita é que vereador estava na moto da emboscada contra radialista

Vereador Paçoca, vereadoras Neusa e Eranildes e o empresário Raimundo Conti, sócio de empresa de ônibus na cidade.

Na operação da Polícia Civil de Rondônia que apura atentado contra radialista e desvios em Jorge Teixeira foram presos um vereador, duas vereadoras, o chefe do setor de Licitação e um empresário do ramo de transporte escolar, além de outras prisões.

A operação da Polícia Civil Judiciária do estado é coordenada pelo delegado Cristiano Martins Matos da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná com a Delegacia Regional de Jaru e participação de delegados e policiais civis de várias cidades.

O comboio de policiais partiu de Ji-Paraná na madrugada desta segunda-feira para cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisões. Outros investigados podem ser presos após as prisões de hoje.

A reportagem do site Correio Central conseguiu a informação, ainda não confirmada pela polícia, de que é possível que um dos políticos ou um parente próximo suspeito e investigado tenha participado diretamente da execução, e estava na motocicleta que cercou a caminhonete do radialista que foi atingido por sete disparos de pistola, mas sobreviveu.

Foram presos na operação o vereador cearense Antonio Marcos Diógenes Cavalcante, o “paçoca”, 37 anos, filiado ao PRB, a vereadora Eranides Pereira de Santana do PT e Neuza de Almeida Santos, do PDT.

Também foram presos a secretária municipal de Educação Leoni Aparecida Cardoso da SIlva, André Willian Almeida Ferreira, o “Dedé”, chefe do setor de Licitação da prefeitura, a contadora Neuci Alves de Olvieira Nascimento, o empresário Raimundo José Corti, sócio da empresa VTP Transparente Transportes, Nivaldo de Moraes Aguiar, Thiago Cirillo Simões, Theotôino Gomes Ferreira, Arnaldo Almeida Santos, o “Naldim” e Douglas Almeida Ferreira.

Raimundo Conti, sócio de empresa VTP Transparente Transportes também foi preso na operação Abrindo o Jogo

ESTÃO PRESOS: VEREADOR PAÇOCA E VEREADORAS NEUSA DE ALMEIDA DO PDT E ERANILDES PEREIRA DO PT

Fonte: www.correiocentral.com.br - autor Edmilson Rodrigues

Leia Também