Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2017

Três motonetas Honda Pop são furtadas em Ouro Preto do Oeste numa única noite, no mesmo local público

Uma motoneta foi localizada pela PM no Park Amazonas e levada para o pátio de veículos da Delegacia Civil

No intervalo da noite da última quinta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, e a noite de domingo (23), na cidade de Ouro Preto do Oeste a polícia registrou um número de ocorrências de crimes de furtos e roubos que superou o índice de todo o primeiro semestre de 2017.

Entre a noite de sábado e a madrugada seguinte, três motonetas Honda POP foram furtadas no centro da cidade, as vítimas deram como referência para o local do furto estacionamento na Avenida Daniel Comboni, próximo a Pub República Sertaneja, em frente a uma distribuidora de bebidas.

A jovem de iniciais V.V.C, de 23 anos, registrou queixa que estacionou às 22hs a sua motoneta Honda POP 100, placa OHP 7537, e por volta de 23h50 constatou que o veículo havia sido furtado.

Um adolescente de 16 anos, de iniciais M.D.R.T, também registrou que deixou a motoneta Honda POP 100 de cor preta, placa NDM-9259, ano 2010, no estacionamento ao lado do bar e uma hora depois seu veículo foi furtado.

A terceira vítima de furto de veículo, L.M.C, de 30 anos, disse que estacionou sua motoneta por volta de 20h50 próximo a República Sertaneja, e às 00h20 da madrugada de domingo não encontrou o veículo onde havia deixado.

A moto da última vítima foi localizada no outro dia, e ela desabafou na rede social, em sua página no facebook: “Bom...finalmente depois de quatro capacetes roubados, enfim roubaram (furtaram) a minha Pop! Maior sorte do mundo, fui fazer a ocorrência e a polícia já tinha recuperado ela, nem tenho palavras para agradecer a Deus e as pessoas que estavam comigo. Muito obrigada por tudo, mais ‘tá’ bem triste viver em Ouro Preto! Essa realidade é frustrante e desencorajadora continuar vivendo aqui vai ser sempre um desafio diário onde não temos o direito de ter nada”!.   

A motoneta de L., a Honda POP 100 de cor preta, ano 2012/12, placa OHV 4779, foi localizada na tarde de segunda-feira numa rua do Residencial Park Amazonas, em meio a um matagal, pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Chagas

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também