Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/09/2018

Três morrem em acidente na BR-364, próximo a Presidente Médici; duas vítimas são identificadas

HB20 bateu de frente com ônibus da Matriz Transportes; há 3 mortos no veículo e o motorista do ônibus está preso nas ferragens.

ATUALIZADO - Um grave acidente na BR-364 perto da cidade de Presidente Médici (RO), envolvendo um veículo de passeio modelo HB20 OS de cor prata, e um ônibus da empresa Matriz Transportes de Goiás, resultou na morte dos três passageiros que ocupavam o carro de placa NCM-7895/Presidente Médici.

Entre os mortos, estão Yhoan Flávio Vassoler, 28 anos, proprietário do veículo que é agente penitenciário lotado em Presidente Médici e a noiva dele Patrícia de Freitas.  

O motorista do ônibus ficou preso entre as ferragens, a Polícia Rodoviária Federal está no local monitorando o trânsito para o socorro às vítimas e o trabalho da perícia. a BRF está parcialmente interditada. 

Informações preliminares dão conta que o HB20 seguia para presidente Médici e próximo do Rio Leitão abriu para fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o ônibus de transporte de passageiros.  Fotos do acidente: www.rondoniaatual.com.br

VEÍCULO ESTÁ EM NOME DE YHORAN QUE ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS.

Fonte: www.correiocentral.com.br