Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2016

Três estudantes são vítimas de ladrões ao saírem da escola, em Mirante da Serra

As estudantes caminhavam tranquilamente pela rua quando foram surpreendidas pelos ladrões montados na motocicleta que as abordaram, o carona desceu do veículo e exigiu os aparelhos celulares das três jovens.

Dois marginais que estavam em uma motocicleta Honda CG FAN, de cor preta, praticaram um roubo contra três garotas que haviam acabado de sair da Escola Estadual Migrantes, em Mirante da Serra, na noite de terça-feira. O assalto ocorreu as 23h25, ma altura da rua Brasil com a rua Paraná.


As estudantes caminhavam tranquilamente pela rua quando foram surpreendidas pelos ladrões montados na motocicleta que as abordaram, o carona desceu do veículo e exigiu os aparelhos celulares das três jovens. Flávia de Souza Maia, de 18 anos, disse aos policiais militares que ficou com muito medo, e rapidamente entregou seu aparelho celular, marca LG, modelo Prime Plus de cor branco para o assaltante que desceu da moto.


O condutor do veículo entrou em ação e começou a exigir o celular das outras garotas, mas no momento que ele as intimidava uma motocicleta passou pelo local em baixa velocidade, e temendo a chegada da polícia os ladrões fugiram do local, levando apenas um aparelho.   


Bastante assustadas, as estudantes acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local do crime, saíram no encalço dos ladrões, mas não lograram êxito.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também