Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/04/2017

Toyota é furtado em fazenda da zona rural de Ouro Preto e ladrões causam prejuízos à propriedade; VEJA VÍDEO

Ladrões levaram joias, TV, notebook, tablet, celular, traia de montaria e ainda derramaram 200 litros de leite do tanque

EDMILSON RODRIGUES - Na noite do último sábado (29), ladrões entraram numa propriedade rural localizada na zona rural de Ouro Preto do Oeste, na Linha 62 do travessão da Duas Placas, furtaram uma caminhonete Toyota Bandeirante com carroceria de madeira, ano 2001, de cor bege (placa NBE-3646).

Os ladrões levaram ainda uma maleta rosa com joias, e lotaram a carroceria do veículo com duas traias de montaria completas, uma peiteira, uma TV, um notebook, um tablet, Samsung, e um celular e pegaram a BR-364 sentido a Jaru, um vídeo conseguido pelas vítimas com a polícia mostra o Toyota cruzando a cidade após ponte sobre o Rio Jaru (VEJA VÍDEO).     

Antes de deixarem a propriedade, os criminosos quebraram objetos no interior da residência e derramaram 200 litros de leite que havia no tanque de resfriamento.

A vítima Silas Pereira de Lana, 32 anos, irmão da advogada Lana Laeci, compareceu à Delegacia Civil de Ouro Preto para comunicar o furto, e relatou que os ladrões entraram na propriedade assim que eles saíram para participar de um casamento, e que o veículo está em nome de sua sogra Marilene Martins dos Santos.   

O prejuízo calculado pelas vítimas é de aproximadamente R$ 70 mil, tendo em vista que o Toyota saiu quinta-feira de uma reforma completa que custou mais de R$ 17 mil.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Toyota Bandeirante pode ser repassada ao quartel da Polícia Militar ou Delegacia Civil mais próxima.

VÍDEO MOSTRA O TOYOTA PASSANDO APÓS A PONTE DO RIO JARU POUCO DEPOIS DAS 21 HORAS 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também