Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/10/2016

Tio é preso por estuprar e transmitir DST a sobrinha quando ela tinha 11 anos, em Ouro Preto

Juliosmar abusava da sobrinha e ainda transmitiu doença venérea para a adolescente, conforme ficou constatado em exames médicos realizados pela mãe da vítima.

O juizado criminal da comarca de Ouro Preto d’Oeste expediu na tarde desta segunda-feira o mandado de prisão temporária contra Juliosmar Bezerra do Nascimento, de 19 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável.


Juliosmar teria abusado sexualmente de uma sobrinha desde quando ela tinha 11 anos de idade, e o estupro constatado pela mãe da adolescente quando a menina contraiu uma doença sexualmente transmissível (DST), e confidenciou a sua genitora que o tio abusava sexualmente dela havia aproximadamente 1 ano.


O delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira e agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão, e recolheram o tio safado que abusava da sobrinha à Casa de Detenção da cidade, por volta das 14 horas de hoje.


A descoberta do crime ocorreu no começo do mês de agosto quando a menina, hoje com 12 anos, queixou-se para a mãe que estava com verrugas nas partes íntimas, e após ser levada ao posto de saúde ficou constatado que a adolescente estava com uma doença que só é transmitida através de ato sexual. Em conversa com a mãe, a menina revelou que havia 1 ano ela vinha mantendo relações sexuais com o tio safado.    


O delegado Roberto dos Santos da Silva, que conduziu o inquérito policial caracterizou o crime como estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal; a menina foi encaminhada para exame de conjunção carnal e para receber acompanhamento psicológico, testemunhas foram ouvidas e ficou constatado o crime praticado por Juliosmar.


O acusado ficará preso para não atrapalhar a conclusão do inquérito, e será julgado por estupro de vulnerável.

 

Por Edmilson Rodrigues

 

Leia Também