Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/08/2016

Roubo a mercado fecha o mês com 25 assaltos na região de Ouro Preto em julho

Um criminoso entrou na Padaria e Supermercado e Landes, localizado na Rua JK, em frente à Escola Municipal Cora Coralina (antigo Horário Carelli) por volta de 13 horas, sacou de uma arma de fogo e apontou para a vítima.

Edmilson Rodrigues - Um roubo a estabelecimento comercial, no Bairro Jardim novo Estado, ocorrido na tarde do último o sábado (30), fechou o mês de julho com 25 assaltos registrados nas delegacias de polícia de Ouro Preto do Oeste e de Mirante da Serra. Foi o índice mais alto do ano na região.


Um criminoso entrou na Padaria e Supermercado e Landes, localizado na Rua JK, em frente à Escola Municipal Cora Coralina (antigo Horário Carelli) por volta de 13 horas, sacou de uma arma de fogo e apontou para a vítima de iniciais R. A. S., 50 anos, e anunciou que se tratava de um roubo. O ladrão roubou dois celulares das marcas LG e Motorola e a quantia de R$ 200,00.


Após o roubo, o ladrão que segundo a vítima é baixo, tem os dentes podres e usava boné vermelho, bermuda e camiseta preta, saiu do estabelecimento e foi embora a pé. A delegacia de Ouro Preto está praticamente impossibilitada de realizar investigações devido à falta de escrivães e de agentes. Apenas um delegado está respondendo por cinco municípios e três distritos. A situação na delegacia de Mirante da Serra é ainda mais caótica.

Leia Também