Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/10/2018

Rondominas: ladrões furtam 200 sacos de ração e equipamentos em sítio da Linha 204

Os ladrões encostaram um caminhão na beira da estrada e fizeram uma limpa no curral da propriedade.

Ladrões praticaram um furto em um curral de uma propriedade rural localizada no km 22 da Linha 204, a 3 km do Distrito de Rondominas, e utilizaram um caminhão para levar os produtos que selecionaram no sítio para roubar.

O proprietário do sítio, de iniciais C.S.S., 55 anos, relatou na polícia que foram furtadas 200 sacos de ração de 40 kg da marca Sal Max semiconfinamento 16, 01 motosserra Sthil 080, 01 roçadeira Sthil F350, 01 espichadeira de arame, 01 bomba de veneno marca Costal, 01 aparelho de aplicar injeção, 01 garrafa térmica de 5 litros, uma lona azul 6x4 e várias ferramentas.

Não houve arrombamento, os ladrões encostaram um veículo de carroceria e furtaram os objetos de dentro do curral a 100 metros da estrada, que fica aberto. O furto foi praticado provavelmente na noite de quinta-feira, um caminhão deixou a propriedade sentido ao Distrito de Rondominas.

Os itens furtados da propriedade foram colocados dentro de um caminhão ¾ com gaiola boiadeiro que deixou marcar de pneus, e os ladrões deixaram marcas de pisada na parte de trás da gaiola.   

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste na manhã de sexta-feira, 26.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também