Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2018

RO-473: homem bate com moto em VW Gol parado na pista e quebra uma perna

Motociclista que trabalha em um laticínio quebrou a perna esquerda, sofreu corte profundo no braço direito e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou um acidente com saldo de uma vítima com quebradura, corte profundo e lesões pelo corpo, ocorrido na tarde deste domingo (12) no KM 14 da RO-473, envolvendo um VW Gol placa DFP-8802, de Rolim de Moura, e uma moto XLR (placa NBY-2840) de um funcionário de um laticínio localizado na BR, perto da rotatória do KM 31.

o condutor do veículo Gol de cor branca, de iniciais M.A.A.S., de 23 anos, que mora na Linha 48, na zona rural de Alvorada do Oeste, disse aos PMs que vinha para Ouro Preto e percebeu sinais de problemas mecânicos no veículo, quando decidiu por estacionar à margem da pista da rodovia estadual que serve de acesso para quem mora nos municípios de Teixeirópolis e Urupá a BR-364, no Km 31, a 10 Km de Ouro Preto.

O condutor da motocicleta J.A.F., de 50 anos que trabalha no laticínio localizado no Km 31 da BR-364 vinha logo atrás colidiu na traseira do Gol e sofreu uma queda no asfalto. Com a queda, o motociclista quebrou a perna esquerda, sofreu corte profundo no braço direito e escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e trazido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto, e após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

A PM compareceu no local do acidente, tomou as anotações necessárias e orientou o condutor do Gol a retirar o veículo imediatamente da margem da rodovia estadual. O Gol ficou bastante danificado na parte traseira e a moto na parte frontal. 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Polícia Militar

Leia Também