Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2018

RO-473: batida frontal de duas motos entre Teixeirópolis e Urupá deixa um morto e dois feridos com fraturas expostas

Numa moto viajavam duas irmãs e uma criança sentido a Urupá e foram atingidas por um motociclista que vinha no sentido contrário.

ATUALIZADO - Um grave acidente envolvendo duas motos na rodovia estadual 473 (Linha 37) ocorrido no começo da noite desta quarta-feira (08), no trecho entre os municípios de Teixeirópolis e Urupá, causou fraturas expostas e múltiplas em duas mulheres que estavam com uma criança de 2 anos em um veículo que foi atingido de frente pela outra moto ocupada por um homem viajava sozinho.

As duas mulheres vítimas do acidente que residem em Urupá foram trazidas para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste com múltiplas fraturas expostas na bacia, na mão, joelho e fraturas nas pernas; a criança nada sofreu, enquanto o condutor da moto que apresentava estado de saúde mais grave foi encaminhado direto do local do acidente para o hospital municipal de Ji-Paraná, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

As vítimas trazidas ao HM são as irmãs Mirian da Silva Oliveira e a irmã Raquel da Silva Oliveira que viajavam sentido a Urupá, a criança é filha de Raquel. Elas serão encaminhadas para Cacoal, segundo informou Cristiano Ramos Pereira, diretor do HM de Ouro Preto.  

O nome do condutor da outra moto que seguia sentido a Teixeirópolis é um morador de Teixeirópolis conhecido por “Zé malária”. O acidente aconteceu próximo da entrada da Linha T1.   

A médica Rayele Barros da Cunha conduziu os trabalhos da equipe de plantão do HM de Ouro Preto e regulou a transferência das irmãs para o Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal – Heuro.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também