Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/04/2017

Residência do ex-vereador Armando é arrombada e ladrões fazem limpa, enquanto família realizava o velório em Ouro Preto

Ladrões levaram joias da família, TV, calçados, roupas, perfumes e fizeram uma bagunça em toda a residência

A decadência moral e ética de algumas pessoas promove o desequilíbrio da convivência harmônica entre a sociedade, e a banalidade e demonstração de falta de respeito com o próximo é demonstrada a cada dia, pela atitude de alguns indivíduos.

 Na manhã do último sábado (1), enquanto familiares e amigos do ex-vereador Armando Amaral Jacob viviam momentos de dor pela sua morte ocorrida na tarde de quinta-feira, velando o corpo do pioneiro ouro-pretense na capela da Associação Vida Nova, ladrões ordinários foram à propriedade da família, no Km 373 da BR-364, na ponte por onde passa o Rio Boa Vista, e furtaram a residência.

Segundo uma irmã do ex-vereador, após o enterro do ente querido, familiares se deslocaram para o sítio e se depararam com a casa arrombada, todos os pertences revirados, perceberam a falta de vários itens furtados pelos ladrões, e acionaram a Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste.

A guarnição da PM composta dos soldados Anderson, Candido e Ricardo foi deslocada ao sítio do ex-vereador pela Central de Operações (190) do quartel da 3ª Cia OPO para registro da ocorrência, e anotou a relação de bens que foram furtados da moradia.  

Os ladrões furtaram um porta-joias, uma corrente feminina de ouro com pingente de Nossa Senhora Aparecida, uma TV LG de 42 polegadas, um cofre de moedas na cor cinza, vários sapatos infantis de um bebê de cinco meses, vários frascos de perfumes e várias peças de roupas. A família ficou de informar outros possíveis itens levados pelos bandidos, depois que arrumassem o rastro de bagunça deixado pelos ladrões.

Além do momento de tristeza e perda, a família ainda teve que passar pela situação de desrespeito ao próximo e com a dor alheia. Um policial deduziu que, pela forma que o arrombamento foi praticado, o crime não foi praticado por uma só pessoa, e os indivíduos conheciam bem a propriedade.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também