Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2019

Quartel da Polícia Militar da cidade de Vale do Paraíso é reinaugurado

O evento de reinauguração contou com a presença do comandante Geral da PM e dos comandantes regionais.

Reinaugurado o quartel do 2º Grupamento de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar do município de Vale do Paraíso, o prédio recebeu uma ampla reforma e agora está mais estruturado para que os policiais militares exerçam sua atividade em prol da população.

A reinauguração contou com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Flôres, do subcomandante coronel Rildo José Flores, do comandante do 2º BPM, tenente-coronel João Severino Sena Neto, coronel Plínio Sérgio Cavalcante, comandante regional de policiamento II, comandante da 3ª Cia em Ouro Preto do Oeste, capitão Edvaldo Elias e do comandante do destacamento local, 1º sargento João Batista Mendes da Silva.

A obra foi concluída com projeto que inicialmente contemplou a reforma do telhado, da parte elétrica, pintura de janelas, da varanda e de outras melhorias no quartel.

De acordo com o sargento João Batista, o projeto foi executado com recurso no valor de R$ 16.750.00 repassado pelo Poder Judiciário, através do juiz de direito Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara criminal da comarca e a Promotoria de Justiça, através do promotor Tiago Cadore.

Houve a colaboração de empresários da cidade e da Campilar  Alimentos, de Ji-Paraná, que fez doação de R$ 4650,00 para execução da obra do quartel da Polícia Militar.

O comandante citou o apoio da Contruvale Material de Construção, da Casa do Construtor, e a Fort Gás de Vale do Paraiso. A reforma também teve a colaboração do empresário José (Pintado do posto), e dona Irene da Associação Unidos pela Vida.

A mão de obra foi feita pelo comandante com seus comandados, e a ajuda de colaboradores da cidade. “Eu quero agradecer aos policiais do Vale do Paraiso e o apoio do comandante do 2ºBPM e o comandante da 3ª Cia, Capitão Elias. Na parte elétrica o cabo Pm Vianei veio trabalhar. A gente está muito feliz de trabalhar num ambiente novo, dá mais ânimo e disposição para os policiais exercerem seu trabalho”, comentou.

O comandante também agradeceu ao prefeito Charles Gomes, a Secretaria de Obras do vale do Paraiso, o vereador Leo Batista, Secretário Regional de Governo em Ouro Preto do Oeste, Marcão sucão que cedeu  dois reeducandos por 30 dias para trabalharem na obra.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br