Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2016

Postos Cinco Estrelas e o Japonesa são assaltados, em Ouro Preto

A direção do Posto Cinco Estrelas, assaltado pela quinta vez, desistiu de registrar ocorrência policial porque o proprietário está indignado com a falta de solução para os crimes de roubo nos estabelecimentos que vendem combustíveis.

Edmilson Rodrigues - Dois roubos a postos de combustíveis instalados na av. Daniel Comboni e na XV de Novembro, as principais avenidas da cidade de Ouro Preto do Oeste, foram registrados na noite de sábado, num intervalo de menos de meia hora.


Ainda não é possível afirmar que os dois assaltos tenham sido praticados pela mesma dupla, que estava de motocicleta, porque o proprietário de um dos estabelecimentos, o Posto Cinco Estrelas, indignado por ter sido vítima pela quinta vez, decidiu não registrar ocorrência policial.


O assalto ao posto Cinco Estrelas aconteceu por volta de 21h10min e foi praticado por dois elementos que se aproximaram em uma motocicleta, renderam as duas frentistas e exigiram todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia levada pelos ladrões não foi revelada, porque o gerente ainda não fez a contabilidade da comercialização de sábado e de domingo.


No assalto ao Posto Japonesa o roubo ocorreu por volta de 21h30min, o frentista de 23 anos narrou aos policiais militares que foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta. Usando capacete com viseira, os ladrões anunciaram o roubo, e o carona armado com um revólver cromado retirou do bolso da camiseta do funcionário toda a renda apurada no turno dele.


O local possui câmeras de monitoramento, porém o sistema estava desligado para manutenção. Os ladrões segundo a vítima têm estatura mediana, o condutor da moto é branco e o carona moreno, ambos estavam usando calça Jeans e jaqueta preta.  

 


Leia Também