Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/11/2016

População de Ouro Preto fica sem o serviço do telefone 190 da Polícia Militar

Os telefones do quartel estão mudos, o comando da PM divulgou que a Operadora Oi prometeu resolver o problema nesta segunda-feira. Muita gente não conseguiu acionar a PM.

O final de semana em Ouro Preto d’Oeste foi terrível para os cidadãos que necessitaram de acionar a Central de Operações da Polícia Militar pelo número 190, porque este número e todos os telefones do quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO) estão mudos desde sábado, e a população não foi comunidade deste fato.


O comandante da 3ª Cia, capitão PM Bruno Costa, informou na tarde de domingo que os telefones pararam de funcionar de repente, a Operadora Oi foi acionada, mas o problema ainda não foi solucionado. “Já foi feito contato com o pessoal da Oi e disseram que o problema não é no quartel, é em todo o bairro. Eles afirmaram que irão mandar um técnico em Ouro Preto na segunda-feira para resolver o problema”, divulgou.


No domingo à tarde, uma mulher com um filho no colo chegou desesperada na Delegacia Civil correndo do marido que chegou à casa do casal embriagado e correu atrás dela com um facão; ela teve que ir pessoalmente carregando o bebê até o quartel porque não conseguiu acionar os policiais pelo disque 190.


No sábado, houve muita confusão no Hospital Municipal, profissionais quase sofreram agressão física por jovens embriagados, e não puderam acionar a Polícia Militar. O final de semana foi movimentado na cidade em razão das provas do Enem e quem precisou acionar a PM não conseguiu ligar na Central de Operações.  

Leia Também