Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/06/2016

Policial militar é assassinado em seu dia de folga em Campo Novo

Rodinei Alberto Canela, 36 anos, levou um tiro fatal na região da cabeça durante um encontro de idosos, ao tentar apartar uma briga que ocorria no local.

Segundo informações extraoficiais o policial Rodinei Alberto Canela 36 anos estava em uma festa de idoso com sua família em dado momento foi agredido por três elementos, um dos elementos conseguiu retirar a arma do policial e desferiu disparos atingindo na cabeça, equipe de socorro compareceram de imediato e socorreu o policial mais nada pode fazer devido a gravidade do ferimento, as causas da confusão ainda não foi revelada, várias equipes da policia esta nesse momento a procura de prender os assassino .
Informações em instantes

O tiro atingiu a região da cabeça do militar e foi mortal. Ele foi levado ao hospital, mas já estava sem sinais vitais. Os PMs companheiros de serviço chegaram no local imediatamente, porém só conseguiu reaver o armamento com um carregador. 

Por volta das 4h da manhã deste domingo um dos elementos foi capturado, sendo identificado como Cristiano, este já tem passagem e assina no semi-aberto.

O acusado não informou o paradeiro dos outros elementos, que são irmãos, várias Guarnições estão em Campo Novo para prestar apoio e capturar os dois irmãos infratores, sendo que o nome do que desferiu o disparo é Zé Pedro, mais informações a qualquer momento.

Fonte: Reporter Noticia