Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/08/2017

Polícia resgata família do gerente do Sicoob de cativeiro e prende 5 bandidos que roubaram posto de Vale do Paraíso

O gerente do Sicoob e sua família foram sequestrados em Ouro Preto, e a secretária do posto em Vale do Paraíso obrigada a entregar o dinheiro

Atualizado - A Polícia Militar conseguiu libertar em Ouro Preto do Oeste, numa casa abandonada de um viveiro próximo do Posto Savana, na BR-364, a família do gerente do posto avançado do Sicoob Ourocredi que passou a noite sequestrada, prendeu cinco membros da quadrilha, e recuperou o dinheiro roubado da agência.

Os bandidos renderam o gerente, a esposa e um filho do casal e os mantiveram refém, obrigando a secretária do posto avançado a entregar o dinheiro para eles. Quando os assaltantes retornavam para Ouro Preto em um veículo Fiat Grand Siena eles foram cercados, e o restante do bando também acuado, se entregou. Um veículo Chevrolet Ágile também foi usado pela quadrilha, e provavelmente um Fiat Strada.

Entre os assaltantes estão Josué Carlos Gomes e Reginaldo Gomes Barbosa, foragidos da cadeia pública de Alvorada do Oeste, um bandido de Jaru, outro (de camiseta verde) disse ser de Ouro Preto do Oeste e um quinto marginal ainda não foi identificado na Unisp. Para onde foram levados.   

O Capitão PM Edvaldo Eilas, comandante da 3ª Cia PO em Ouro Preto do Oeste, disse que a operação contou com nove viaturas e cerca de 28 policiais militares de Ouro Preto, de Vale do Paraíso e de Ji-Paraná.

O dinheiro recuperado será contado, e maiores detalhes da operação serão revelados mais tarde, em entrevista coletiva das autoridades policiais.

MEMBRO DA QUADRILHA PRESO DISSE QUE É DE OURO PRETO DO OESTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também