Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/11/2017

Polícia recupera em Ouro Preto uma Honda BIZ preta com placa de Vale do Paraíso e procura o dono

A Honda Biz foi recuperada em uma ação policial ao meio dia, mas o Banco de Dados da Delegacia está fora do ar, temporariamente.

Investigadores da Polícia Civil conseguiram recuperar ao meio dia desta quarta-feira (22) uma motoneta Honda Biz, placa OHL-9205, de Vale do Paraíso, em uma ação de busca em um bairro de Ouro Preto do Oeste, e o policiais não conseguiram contato com a vítima de furto ou roubo em razão de o sistema integrado de informações na cidade estar fora do ar desde ontem.

Os registros de boletins de ocorrência policial estão sendo feitos provisoriamente no computador, mas o acesso ao Banco de Dados par incluir ou checar informações está paralisado.  

O proprietário da motoneta, ou a possível vítima de furto ou roubo que tenha ocorrido na cidade de Ouro Preto, ou nos municípios vizinhos, devem procurar a Delegacia de Polícia Civil na Unisp, à rua Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, ou ligar no telefone (69) 3461-2355.

A polícia não revelou onde a moto foi recuperada porque o trabalho de investigação para elucidar se se trata de furto ou roubo ainda está em andamento.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também