Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/11/2016

Polícia realiza em Ouro Preto a Operação Narco I e fecha bocas de fumo

Três locais suspeitos de serem pontos de comércio de drogas receberam a visita da polícia, dois homens foram presos com tabletes de maconha em casa e outros foram levados para a Delegacia de Ouro Preto

A Polícia Civil executa nesta sexta-feira (18) em Ouro Preto d’Oeste a Operação Narco I, que visa combater o tráfico de drogas nos bairros da cidade e o comércio de produtos ilícitos, fruto de roubos e furtos, a ação coordenada pelos delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva conta com apoio de policiais civis de Mirante da Serra e do serviço velado da Polícia Militar.


Até o momento, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais nos bairros Jardim Novo Estado e Novo Horizonte, que são suspeitos de comercializar entorpecentes, a polícia já apreendeu dois tabletes de maconha, além de televisores, caixas de som amplificadas, equipamentos e produtos suspeitos de serem oriundos de furto ou receptação.


Na operação, até o momento várias pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia Civil para averiguação, e foi flagranteados Ernandes Ferreira Rocha encontrado em uma casa na Avenida Guaporé com um tablete de maconha. Ernandes residia em Mirante da Serra e já cumpriu pena na Casa de Detenção de Ouro Preto por comercializar crack e por prática de furtos.


Também foi preso Welington Odorico de Araújo no Jardim Novo Horizonte, em sua casa os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas e uma balança de precisão, e num endereço próximo outro jovem foi detido porque mantinha porções de maconha em sua casa.

 

AUTOR: EDMILSON RODRIGUES

                         SUSPEITOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA CIVIL DE OURO PRETO

 


 

 

Leia Também