Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/11/2017

Polícia prende DH, ladrão da moto na República Sertaneja e outra vítima o reconheceu por roubo à mão armada

Diogo Félix, 19 anos, confessou e mostrou a motoneta que ele furtou aos investigadores, e foi reconhecido por roubo de moto a mão armada

EDMILSON RODRIGUES - A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prendeu Diogo Félix dos Santos, o DH, de 19 anos, e localizou e recuperou a motoneta Honda modelo 125 ES, placa NBQ-7447/OPO, ano 2012/12, que foi furtada por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira no estacionamento ao lado da República Sertaneja, no centro da cidade, o registro do furto foi feito as 2h55 pela esteticista Laina Gabriela Carvalho de Oliveira.

O delegado Niki Alves Locatelli, informou a reportagem do site Correio Central que Diogo confessou que foi o autor do furto na República Sertaneja, e a autoridade policial acrescentou que uma vítima de um roubo de moto a mão armada já reconheceu Diogo como sendo o criminoso que o abordou no dia do assalto.

Diogo foi localizado por investigadores da Polícia Civil na casa da avó dele, no Jardim Aeroporto; ele confessou o furto e levou os agentes até uma casa abandonada rua Itamauru Gois de Siqueira, aonde havia escondido a motoneta do último furto. Os agentes já vinham monitorando os passos do jovem infrator à distância.

O assaltante disse ao delegado que ele estava ontem na companhia de um grupo de amigos no centro de Ouro Preto, e que a ideia de furtar a motoneta ao lado da República Sertaneja foi exclusivamente dele, e assumiu o crime.

No facebook, Diogo se identifica como DH Felix, tem 4.253 amigos, 771 seguidores e faz apologia a maconha, e os investigadores esperam com a prisão do assaltante que outras vítimas dele e de seus comparsas possam reconhecê-lo, ou algum de seus amigos que ele se relaciona mais próximo.    

O delegado Niki Alves Locatelli deverá flagrantear o jovem, e depois vai encaminhá-lo até a Casa de Detenção, primeiro pelo crime de furto, e após ouvir a vítima do roubo de moto deverá imputar a DH a culpa por um crime de roubo à mão armada. O delegado não informou o nome da segunda vítima, e nem a data e qual o modelo de motocicleta que Diogo teria roubado.  

DIOGO CONFESSOU O FURTO E DISSE QUE AGIU SOZINHO

MOTONETA ESTAVA GUARDADA EM UMA CASA ABANDONADA 

IMAGENS DE DIOGO COM AMIGOS NA RAMPA DO MORRO CHICO MENDES FORAM ANALIZADAS PELO SEVIC

 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também