Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/04/2019

Polícia Militar registra dois arrombamentos de residência em Ouro Preto do Oeste

Ladrões serraram grade de janela, quebraram vidraça e estouraram porta de residências nos bairros Liberdade e Novo Horizonte.

Dois crimes de furto com violação por arrombamento em residências foram registrados pela Polícia Militar neste final de semana em Ouro Preto do Oeste. Nos dois casos, os ladrões serraram grades e quebraram a vidraça das casas para entrar e praticar o furto.  

Um crime de furto em residência ocorreu no Bairro Liberdade, à Rua Café Filho no trecho que a via é uma travessa. A vítima, de 23 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que saiu de casa por volta de 19h30, e ao retornar, percebeu que a grade de proteção da janela havia sido arrancada e o vidro de blindex foi quebrado.

De dentro da moradia, os marginais furtaram um notebook HP Pavilion, de 17 polegadas, com a mochila, um violão, uma flauta transversal da marca Eagle e dois pares de sapatos femininos. A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre crime de furto em sua casa.  

O outro arrombamento foi registrado na Rua Maria Lizarda, no Jardim Novo Horizonte, o registro policial do furto foi feito por uma senhora de 59 anos informando que a casa é parte de um inventário e está fechada.

Os ladrões serraram a grade da janela da cozinha e arrombaram a porta da dispensa. A vítima relatou que os criminosos furtaram uma TV Philips de 32 polegadas, duas bombas d´água, um ventilador, parte da fiação da residência e os ladrões ainda danificaram o medidor de relógio do padrão de energia.    

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também