Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2019

Polícia Militar faz cerco contra assaltantes na área rural e recupera moto roubada

Ladrões roubaram a moto de um casal, viaturas da PM de Ouro Preto, de Rondominas e o Patamo de Ji-Paraná agiram em conjunto.

Após a confirmação de um roubo de motocicleta em uma vicinal localizada na Linha 153, que interliga os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, a Polícia Militar fechou o cerco contra os criminosos e conseguiu recuperar o veículo tomado em assalto na linha vicinal 208, que fica limite de Ji-Paraná.

O roubo foi registrado por volta de 18hs de sábado. Os ladrões ocupando uma NXR Bros vermelha (placa NDB-9544) interceptaram um jovem de 24 anos que trafegava pela Linha 208 com a namorada em uma outra moto NXR Bros preta (placa-QTF-3620), o carona sacou de uma arma de fogo e mediante graves ameaças, exigiu que a vítima descesse e entregasse o veículo.  

A dupla empreendeu e teria como opção pela frente ao menos quatro rotas de fuga por vias de terra no sentido a Ouro Preto do Oeste, para Ji-Paraná, a BR-364, ou para Rondominas e Vale do Paraíso.

No entanto, numa ação conjunta estratégica, uma guarnição da Polícia Militar partiu de Ouro Preto do Oeste, a viatura de Rondominas também se deslocou para a região do roubo, e as duas equipes se juntaram a guarnição do Patamo (Policiamento Tático Móvel) do 2º BPM de Ji-Paraná que se dirigiu para a vicinal 208.   

Os ladrões se apavoraram ao avistar a aproximação das viaturas da Polícia Militar, sofreram uma queda e conseguiram se embrenhar em áreas de matas, abandonando as motos.

Os PMs realizaram buscas na área onde os ladrões abandonaram os veículos, porém os criminosos conseguiram desaparecer em locais de matas fechadas. As duas motocicletas foram levadas para a Delegacia Civil em Ji-Paraná, onde foi confeccionada a ocorrência do roubo.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também