Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/05/2017

Polícia Militar de Ouro Preto recupera motoneta Honda Biz roubada de uma jovem na última sexta-feira

A jovem foi abordada e ameaçada por um dos bandidos armado; a motoneta foi localizada no Residencial Colina Park

A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (23) a motoneta Honda Biz 125, ano 2016/16, placa OHR-9335, que foi roubada por dois indivíduos armados ocupando outra motocicleta na última sexta-feira (19) da jovem Jordânia de Oliveira Reis, de 18 anos.

O veículo foi recuperado no Residencial Colina Park, havia também um capacete e uma calça jeans jogados na última rua do bairro, pela guarnição composta dos soldados PM Júlio, Wallace e Valquíria.  

A vítima e proprietária da motoneta, foi abordada na rua, e mediante uma arma de fogo apontada para ela, entregou a motoneta, um aparelho celular e uma bolsa contendo um cartão de crédito e documentos pessoais.

O criminoso que pilotava a moto, para intimidar e por medo na vítima, disse duas vezes para o comparsa atirar na garota. No mesmo dia, a dupla utilizou a motoneta para praticar um roubo no Bairro Jardim Aeroporto, próximo do Supermercado Campinense.

A vítima do roubo postou agradecimentos em sua página do facebook, pela recuperação do veículo: “Quando tomei conta do que estava acontecendo, entrei em desespero, inúmeras coisas me passavam pela cabeça. Mas graças ao meu bom Deus essa agonia hoje passou. Agradeço muito aos policiais que se prontificaram a me atender e a me ajudar, e que localizaram a moto”.

  

 

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br