Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/10/2017

Polícia Militar de Ouro Preto prende dupla com uma motocicleta furtada na cidade de Urupá

Wiris e Brasilino estavam em Ouro Preto numa Honda Bros furtada na manhã de domingo na cidade de Urupá

A Polícia Militar prendeu em flagrante em Ouro Preto do Oeste dois indivíduos que estavam transitando na cidade com uma motocicleta que foi furtada na cidade de Urupá, na manhã de domingo, 22.

Foram presos o condutor Brasilino Gomes de Moura, que estava preso na Casa de Detenção e ganhou a liberdade condicional na última quarta-feira e Wiris Ferreira da Silva que estava de carona na motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NEE-9852-Urupá.

 Os dois elementos circulavam pela avenida Jorge Teixeira e foram avistados pelos militares que suspeitaram da dupla, aproximaram a viatura e deram ordem de parada.

Quando recebeu voz de parada, o condutor da moto acelerou e empreendeu fuga saltando quebra-molas e colocando em risco a vida de transeuntes, entrou na rua Gralha Azul e em determinado momento ambos abandonaram o veículo. Wiris  foi capturado no local, enquanto Brasilino se embrenhou numa mata fechada.

Os PMs da guarnição solicitaram ajuda aos militares do Núcleo de Inteligência (P-2) e a colegas de farda que estavam de folga, um cerco foi feito no travessão do Japonês, e Brasilino foi localizado e preso próximo da esquina do travessão da Linha 12.

O criminoso recebeu ajuda de um comparsa para fugir do cerco na rua Gralha Azul, e disse que estava seguindo com destino à casa de uma avó dele que mora na área rural. Brasilino e Wiris, e a motocicleta furtada em Urupá foram entregues na Delegacia Civil da cidade.

BRASILINO FOI SOLTO DO PRESÍDIO NA ÚLTIMA QUARTA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também