Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/04/2018

Polícia Militar de OPO recupera moto roubada e moto furtada, prende um suspeito e detém três menores

Duas vítimas de roubo e de furto de motos recuperaram o seu o veículo após brilhante ação da Polícia Militar de Ouro Preto

Policiais militares de Ouro Preto do Oeste que estavam no último plantão conseguiram recuperar a motocicleta que foi roubada na noite de quarta-feira, em frente ao polo da Unopar virtual à rua Ormiro Rodrigues, ao lado do Açaí Point, e também recuperaram outra moto que foi furtada de uma mulher em frente uma residência na rua Santos Dumont.

 A PM conseguiu prender um suspeito de ter escondido o simulacro de revólver usado no roubo da moto Honda FAN de cor prata, placa NEB-5705, que pertence a Lucas Leite, e apreendeu três menores que participaram do crime. Um celular também foi apreendido.

No caso da outra motocicleta, os policiais militares deram de frente com uma dupla na altura da rua Izabel Pinheiro ocupando a moto furtada, foi dado voz de parada, mas os criminosos empreenderam fuga. Durante a perseguição, um dos bandidos pulou da moto e fugiu, e o ladrão que pilotava o veículo caiu e também conseguiu escapar.

A Polícia Militar conseguiu recuperar as duas motocicletas antes que as vítimas registrassem a ocorrência policial na Delegacia Civil.

UM ADULTO E TRÊS MENORES FORAM OS RESPONSÁVEIS PELO ROUBO NA UNOPAR

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também