Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/01/2019

Polícia Militar apreende moto com placa clonada no Bairro Nova Ouro Preto

A placa original da moto pertence a uma cabeleireira que reside no Jardim Aeroporto. A motoneta com placa clonada foi apreendida pelos militares.

A Polícia Militar aprendeu na cidade de Ouro Preto do Oeste uma motoneta Honda Biz com placa clonada e documentação falsa, o veículo estava em poder de um homem de 37 anos que circulava na Avenida Duque de Caxias com a rua Olavo Bilac, no Bairro Nova Ouro Preto.

Ao conferir a documentação da motoneta Biz de cor vermelha, placa NCX-4910, os militares descobriram que a placa é falsa, e que há na cidade outra moto Honda Biz vermelha com a mesma placa, porém verdadeira e que pertence a uma cabeleireira moradora no Jardim Aeroporto.

O indivíduo estava empurrando a motoneta no momento que foi abordado pelos policiais.

Ele disse aos militares que comprou a motoneta de um casal de evangélicos pelo preço de R$ 1.500,00, acreditando que a documentação estava correta e o veículo era legalizado, e que utiliza o veículo para seu deslocamento até a região do Distrito de Santa Rosa, aonde tem uma marcação de terras em um assentamento.

Os componentes da guarnição exigiram a documentação que estava 100% regular, e logo desconfiaram por causa das condições e a situação do veículo. De acordo com o PM R. Pinheiro, chamou a atenção o fato de o condutor apresentar documento e imposto tudo pago, o que não é comum.

“A nossa guarnição desconfiou porque normalmente uma moto naquela situação é irregular. fomos verificar não tinha número de chassi, e o número do motor e do chassi não batia”, detalha o policial militar.

“Pela placa nós identificamos o nome da proprietária, fomos até o endereço e ela tem uma moto igual”, concluiu.

O homem flagrado com a motoneta irregular foi conduzido para a Delegacia Civil, e a dona da moto com placa original também se dirigiu até a Unisp e registrou boletim de ocorrência policial.

  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também