Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/05/2018

Polícia esclarece sobre menor que havia desparecido de casa em Ouro Preto do Oeste

Delegado (foto) esclarece que havia um maior na casa e ele irá responder por um artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A adolescente de 14 anos que havia saído de casa na noite de terça-feira, em Ouro Preto do Oeste, foi encontrada na manhã de quinta-feira (17) no perímetro urbano da cidade em uma residência, após um comunicado anônimo feito para a polícia.

Familiares acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar tão logo perceberam a ausência da menina, o caso mobilizou a sociedade local e, felizmente, tudo ela foi encontrada.

Na residência onde a menor estava havia outras três pessoas, e todos foram encaminhados para a Delegacia Civil para serem ouvidos, e novos depoimentos serão tomados nesta sexta-feira.

Como se trata de uma ocorrência envolvendo uma menor, a polícia não fornece informações sobre a investigação a respeito do caso.

No entanto, o delegado Niki Alves Locatelli informou apenas que a menina estava numa casa com outros amigos, e havia apenas um maior de idade na situação.

Sobre esse maior, o delegado não quis dar maiores detalhes, entretanto adiantou ele irá responder por um dos artigos previstos no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Familiares emitiram ontem uma nota de agradecimento as pessoas que se solidarizaram com o sumiço da menor e se empenharam na procura dela.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também