Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2017

Polícia de Ouro Preto registra dois roubos em 24 horas; um assalto teve emprego de arma de fogo, o outro um facão

A vítima dos ladrões armados com facão estava sentada ao lado do campo sintético no centro, o outro roubo ocorreu no bairro Nova Ouro Preto

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste atendeu a duas ocorrências de roubo a pessoa entre a madrugada de sábado e de domingo na cidade. Em um roubo dois criminosos não conseguiram levar nada das vítimas, mas chama a atenção a ousadia dos ladrões de atacarem dois rapazes no centro da cidade.

As 3h20 da madrugada de domingo, dois elementos ocupando uma motoneta Honda Bros, o carona armado com um facão, surpreenderam um jovem que estava sentado ao lado do campo sintético da avenida Daniel Comboni. A dupla exigiu celular e dinheiro e como ninguém portava aparelho ou dinheiro, eles decidiram levar a CNH de um jovem de 23 anos, que reside no Jardim Aeroporto.

O outro roubo foi registrado na madrugada de sábado, no bairro Nova Ouro Preto, à rua Sebastião Cabral de Souza. A vítima, um homem de 39 anos, estava sentado na varanda da casa de sua mãe manuseando o aparelho celular, momento em que um casal usando capuz entrou na residência armados, e anunciaram o roubo.

A dupla roubou o celular da vítima e fugiram em uma motocicleta. Os roubos a pessoa haviam cessado na cidade, houve algumas semanas de tranquilidade para a população. No entanto, de uma semana para cá, alguns presos foram liberados e tem surgido muita queixa de crimes cometidos por indivíduos usando tornozeleira eletrônica.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br