Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/03/2018

Polícia de Ouro Preto prende homem que incendiou veículo do ex-sogro em garagem no Jardim Aeroporto

Polícia informou Marcelo Andrade culpou o padrasto de sua ex-mulher pela separação, e por vingança decidiu atear fogo no carro

A Polícia Civil cumpriu na cidade de Ouro Preto do Oeste Mandado de Prisão em desfavor de Marcelo Andrade Pereira, 26 anos, ele é acusado de ter incendiado um veículo dentro da garagem de uma residência no Jardim Aeroporto, na manhã do dia 24 de fevereiro, o carro pertence a Narciso Lasaro Ruis Correia, a reportagem do site Correio Central apurou que a motivação para o crime teria sido por desavença familiar. .

O incêndio criminoso ocorreu na rua Bernardo, e Marcelo que reside na mesma rua teria queimado o carro tipo Fiat Uno, ano 2000/01, de cor vermelha, placa NCB-1330, e fugido do local após cometer o crime. O juiz criminal da Comarca expediu mandado de prisão contra Marcelo por este crime e por dois outros ilícitos praticados pelo acusado.

"Ele era amasiado com uma enteada do dono do carro, culpou o padrasto pela separação e passou a fazer ameaças, inclusive usou um facão em uma ocasião. Conforme a ex rejeitava voltar, as ameaças foram aumentando até ele por fogo no carro", detalhou Willians de Oliveira Santos, chefe do Serviço de Investigação da Polícia Civil.  

O sinistro foi relatado em ocorrência policial pela Polícia Militar que compareceu ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros. No dia do incêndio, o dono do carro apontou o culpado. Foi aberta uma investigação pela Polícia Civil, pois já havia duas ocorrências registradas contra Marcelo.

Foto veículo: ouronoticias.com.br

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também