Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2019

Polícia Civil prende suspeitos de matarem homem em conveniência de Posto em São Francisco do Guaporé/RO"

O Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos representou pela prisão temporária dos suspeitos.

A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (04/07/19), dois suspeitos de matarem Eleandro Caranhato, vulgo Polaco, no último final de semana, no pátio do Posto  Alternativo (próximo a conveniência) com nove facadas. 

Após o início das investigações e identificação dos suspeitos, o Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos representou pela prisão temporária dos suspeitos, o qual foi deferido pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO. 

O Delegado responsável pelo caso afirmou que as prisões foram necessárias para o bom andamento das investigações, que ainda irão continuar.            

Após os trâmites normais, os presos serão encaminhados à Casa de Detenção Local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Os suspeitos e a vítima se envolveram em uma briga no banheiro da conveniência do Posto e houve o esfaqueamento, tendo Eleandro sendo socorrido, mas não resistiu a hemorragia provocada pelas perfurações. 

Eleandro foi assassinado com nove facadas, o delegado Rondinelly Moreira Santos apresentou os dois suspeitos na tarde desta quinta-feira, 04.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br