Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2018

Polícia Civil prende em Ouro Preto suspeito de matar um homem em Rondonópolis-MT

Maycon Danilo Gomes Douglas matou um homem com uma facada no pescoço e fugiu para casa da avó em Ouro Preto.

Equipe do serviço de Investigação (SEVIC) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite desta quinta-feira (13) Maycon Danilo Gomes Douglas, 27 anos, que é foragido da justiça de Mato Grosso pelo homicídio à faca praticado contra Robert Diego Melgado, que tinha 29 anos, e foi assassinado na cidade de Rondonópolis.

O crime foi registrado em Rondonópolis no dia 25 de fevereiro deste ano no Jardim Nossa Senhora da Glória, à Rua dos Estudantes. Após diversas ameaças trocadas entre o suspeito e a vítima, Maycon pegou uma faca, perseguiu Robert por meio quarteirão e desferiu uma facada no pescoço dele.

Robert teria ido até a cada de Maycon cobrar-lhe uma dívida, e ambos tiveram uma acalorada discussão seguida da execução com uma facada no pescoço no meio da rua.

Maycon foi localizado pela Polícia Civil de Ouro Preto na Avenida Daniel Comboni, próximo à rotatória com a rua Padre Adolpho Rol, ele não ofereceu resistência e depois de ser identificado na Delegacia Civil foi encaminhado para a Casa de Detenção da cidade.

Investigadores da Polícia Civil local informaram a reportagem do Correio Central que Maycon estava homiziado em Ouro Preto do Oeste na casa de uma avó dele.

Segundo a polícia de Mato Grosso, Maycon Danilo correu atrás de Robert Diego Melgado no quarteirão e o golpeou no pescoço

Foto: Varlei Cordova - Agora MT

 

Fonte: www.correiocentral.com.br