Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/03/2016

Polícia Civil de Urupá recupera produtos furtados e identifica infratores

A Polícia chegou aos infratores Philipe Bastos Silva, Alisson da Silva Lima e Karina Alcântara Araújo, responsabilizados pelos crimes de furto ocorridos no município.

Dando continuidade as investigações sobre o furto ocorrido na loja de eletrodomésticos Gazin, os policias Civis de urupá receberam informações sobre a localização dos equipamentos e chegaram até os receptadores, e estes apresentaram versões contraditórias sobre a posse do item furtado.

 

Diante aos fatos foram conduzidos a está Unisp para os procedimentos, sendo que responderão pelo crime de receptação artigo 180 do Código Penal. Os aparelhos somados ultrapassam a quantia de R$ 3.000,00, sendo os infratores identificados por Philipe Bastos Silva, Alisson da Silva Lima e Karina Alcântara Araújo. A equipe do Sevic continuará em diligência com o intuito de recuperar outros objetos Furtados e, eventualmente, prender outras pessoas.


IMPLEMENTOS RECUPERADOS

A Polícia Civil de Urupá, após tomar conhecimento de um furto de um implemento agrícola (ordenhadeira), ocorrido na linha T-04, intensificou as investigações no sentido de localizar a res-furtiva e identificar os infratores.


Após alguns dias, com o desfecho de outra investigação, a qual veio a resultar na prisão de três indivíduos e condução de um menor além da recuperação da grande maioria dos objetos subtraídos da loja "Gazin", foi possível localizar o referido implemento, ao qual possui valor estimado em mais de R$ 7.000,00.

 

A equipe do SEVIC conseguiu identificar todos os autores do furto bem como o receptador do objeto. Todos os autores do delito responderão por furto qualificado, podendo a pena chegar aos 8 (oito) anos de reclusão e o suposto receptador a mesma pena.

 

Fonte: Correio Central.



Leia Também