Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/06/2018

Polícia Civil de Ouro Preto recupera peças em ferro velho de Ariquemes furtadas de um caminhão baú

Ladrões furtaram oito rodas com pneus, diferencial e molas, e deixaram o caminhão em coma de pilhas de bloquetes.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu localizar em um ferro velho da cidade de Ariquemes uma carcaça montada com diferencial, mais dois molejos traseiros, de um caminhão baú VW fuscão modelo 17210 que foram furtados na madrugada de 31 de maio em uma oficina localizada na BR-364, próxima à antiga casa de shows Fun House.

Oito rodas com os pneus também furtados do caminhão não foram localizadas no local onde estavam as peças. Os ladrões amontoaram pilhas de bloquetes para sustentar a parte de trás do caminhão para desmontaram o diferencial e retirarem as rodas com pneus.

Marcas de rodas de pneu de um veículo pesado que estacionou para carregar as rodas, pneus com o diferencial e as peças, indicam que o furto foi planejado, e quem coordenou o crime pode ter estado antes no local.    

A equipe do Serviço de Investigação (Sevic) trabalhou durante todo o mês de junho e conseguiu chegar ao ferro velho em Ariquemes, e recuperar parte dos itens furtados.

O dono do ferro velho foi indiciado, e indicou quem deixou as peças furtadas na cidade de Ouro Preto do Oeste. O delegado Niki Alves Locatelli, informou que a investigação terá sequência até que se chegue ao autor do crime.


Fonte: www.correiocentral.com.br