Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/07/2018

Polícia Civil de Ouro Preto recupera moto CG 150 furtada em Ji-Paraná e prende o autor do crime

Tharles Ferraz é arrombador de residências, estava em liberdade condicional e foi preso praticando novos crimes.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu recuperar a motocicleta Honda CG 150 de placa NDQ-2384/Ji-Paraná, vermelha, que foi furtada em Ji-Paraná na madrugada do último sábado, 30 de junho, e prendeu Tharles Ferraz Pedroso, 30 anos, o autor do crime que já praticou vários crimes de arrombamentos na cidade de Ouro Preto.

A moto foi furtada na varada de uma residência do Bairro Dom Bosco, à rua Hermínio Victorelli, de acordo com registro feito pelo jovem Michael de Souza Cesario, de 22 anos, e foi recuperada em uma propriedade no setor rural da cidade, no travessão 04 da RO-470, na casa de um parente do infrator.

A equipe do Serviço de Investigação (Sevic) da Polícia Civiltomou conhecimento de que a motocicleta furtada em Ji-Paraná estaria em Ouro Preto e iniciou as buscas até obter a informação de que Tharles seria o autor, e teria escondido a moto nas imediações da cidade.

O indivíduo foi localizado, confessou o crime, admitiu ter escondido a moto e mentindo para algumas pessoas. Tharles foi recolhido à Casa de Detenção da cidade e o veículo levado para a Delegacia Civil para ser ressarcida ao seu legítimo proprietário.

THARLES ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também