Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/12/2018

Polícia Civil de Ouro Preto procura suspeito de estourar vidraças de lojas comerciais na cidade

Jeibson Wellisy tem um mandado de prisão contra ele e é considerado foragido da Justiça

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste divulgou esta tarde a foto de Jeibson Wellisy Santos Leite, 18 anos, que tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo juizado criminal da comarca por suspeita de prática de furto qualificado.  

Jeibson está com prisão decretada pelo furto a loja Malu Modas registrado no dia 16 de novembro, de onde foram furtados um notebook, semijoias e confecções em geral, ele é um dos principais suspeitos de outros crimes de furtos mediante o arrombamento com estouro de porta de blindex de vários comércios da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Na madrugada do dia 1º de novembro, foi registrado o arrombamento com estouro de portas de vidro às filiais da Lojas Gazin, da Romera, na Padaria Hiper Pão e em um mercado da avenida Duque de Caxias, a ação dos criminosos causou enormes prejuízos para as empresas.

Recentemente, a Casa Nova Materiais de Construção também sofreu um furto semelhante.

O furto qualificado praticado por Jeibson no mês passado foi registrado seis dias após ele completar a maioridade penal e, como agora pode ser preso, ele é procurado pela polícia e considerado foragido da Justiça.

O delegado Niki Alves Locatelli disse que a polícia trabalha para identificar outros suspeitos de agir em crimes de arrombamentos de estabelecimentos comerciais na cidade.

O delegado afirmou ainda que, a equipe de investigação está trabalhando as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas em diversos pontos da cidade para identificar os criminosos que agiram durante a madrugada em Ouro Preto do Oeste.

Jeibson é considerado foragido da Justiça pelo crime de furto qualificado

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também