Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/05/2017

Polícia Civil de Ouro Preto prende o Mosca, que tinha mandado de prisão em São Paulo por furto qualificado

Marcelo Mellato vivia em Ouro Preto, e havia fugido de um albergue da Justiça de São Paulo, onde é conhecido por Mosca

Identificado e preso pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste na manhã de segunda-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador, Marcelo Mellato Camargo, de 36 anos, conhecido pela alcunha de “Mosca”, foragido da Justiça do Estado de São Paulo (SP), da comarca de Presidente Prudente, por crime de furto qualificado e roubo majorado cometido na região de Pirapozinho.

O foragido, cuja profissão declarada é a de mecânico, foi à Delegacia Civil na manhã de ontem par registrar a perda de documentos pessoais, e o plantonista Alcimar Assis ao checar o nome do agente junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, descobriu que ele estava como foragido da Comarca de Presidente Prudente.  

Marcelo Mellato havia cumprido parte da pena, mas teria evadido do regime de prisão em albergue domiciliar conseguido por sua advogada junto ao TJSP, e outro mandado de prisão contra ele foi expedido em 5 de setembro de 2014, pelo juiz Francisco José Dias Gomes, da comarca de Presidente Prudente.

Ao policial civil, Mosca teria revelado que participou de uma invasão a uma propriedade rural para praticar roubo majorado e furto qualificado.

Após ser identificado, o foragido passou por exames de corpo de delito, com o perito Ricardo Dias Illivi Ibãnes, depois foi recolhido à Casa de Detenção local. Um familiar do detido, que reside na rua José Wensing, foi comunicado da prisão dele.    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também