Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/07/2018

Polícia Civil de Ouro Preto prende autor de roubo contra garota de 13 anos no Jardim Aeroporto

Moacir Alves Modesto, o baixinho, assaltou uma menor de 13 anos e é suspeito de outros crimes na cidade.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste cumpriu na tarde de quarta-feira (11) Mandado de Prisão expedido pelo juizado da 1ª Vara Criminal em desfavor de Moacir Alves Modesto, 33 anos, conhecido por “baixinho”, que é acusado de praticar roubos na cidade.

O suspeito é acusado de envolvimento em crimes de roubo no Jardim Aeroporto. O delegado Niki Alves Locatelli representou pela prisão preventiva de baixinho, e policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa dele onde localizaram um simulacro de pistola, cartões de crédito e documentos pessoais de terceiros.

No último crime cometido pelo acusado, ele praticou o roubo de um aparelho celular de uma adolescente de 13 anos de idade, o crime ocorreu na noite do dia 6 de julho, na rua do Cacau, no Jardim Aeroporto e foi registrado pela avó da menor.

A garota saiu do quintal de casa para atender uma ligação e foi abordada por baixinho que ocupava uma bicicleta. Mediante grave ameaça, a menor entregou o celular ao acusado que é conhecido no bairro e suspeito de vários crimes.

O delegado Niki Alves Locatelli disse que o suspeito já vinha sendo investigado pelo seu envolvimento com usuários de drogas e pelas denúncias de práticas ilícitas no Jardim Aeroporto.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também