Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2016

Polícia Civil de Ouro Preto elucida roubos a residência e na Unisp e recupera celulares

A partir da prisão de Thiago Leviski, quando tentava arrombar a porta da loja Romera, a Polícia Civil chegou a gangue formada por menores que estava aterrorizando pessoas na cidade de Ouro Preto

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste elucidou dois roubos a mão armada ocorridos recentemente na cidade, identificou os autores dos crimes, e conseguiu chegar a dois receptadores que havia comprado aparelhos celulares.

 

Os crimes de roubo foram elucidados a partir da prisão no dia 2 de março de Thiago Leviski dos Santos, de 21 anos, que reside em Ji-Paraná.


Na noite de 15 de fevereiro a balconista do Posto do Bosque de iniciais E.S.O., de 22 anos, se encontrava em frente ao prédio em construção da Unisp, ao lado do Parque do Bosque conversando com outro rapaz, W.B, momento em que dois criminosos em uma motoneta Honda Bros se aproximaram, o carona desceu e com uma um arma em punho anunciou o roubo, levando os celulares das vítimas.


O roubo de celular da mulher de um PM e outro a residência que foi praticado recentemente numa casa da Rua Espírito Santo também foram elucidados, e estes crimes foi praticado por um adolescente de 17 anos que reside no Jardim Aeroporto I na companhia de um maior de idade de outra cidade, que a Polícia Civil já identificou e realizará diligências para prendê-lo.


Um dos aparelhos celular roubado foi localizado com Jhonatan da Silva Rocha, de 20 anos, que também reside no Jardim Aeroporto. Ele foi detido, flagranteado por receptação, mas pagou fiança e foi liberado.


Outro celular foi localizado com jovem que reside em um mercadinho localizado na Avenida Jorge Teixeira. Ele alegou que comprou o aparelho de um estranho na Praça da liberdade. Detido e preso, o jovem pagou fiança e foi liberado.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também