Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/08/2017

Polícia Civil de Ouro Preto detém três jovens suspeitos de participação em vários roubos na cidade

Dois irmãos, que residem no Jardim Aeroporto, e um terceiro jovem, são suspeitos de praticar roubos na cidade de Ouro Preto

A Polícia Civil localizou e prendeu na manhã desta terça-feira (15) no Jardim Aeroporto II três jovens, um com 20 e dois de 23 anos, suspeitos de terem praticado vários roubos na cidade de Ouro Preto do Oeste, duas motocicletas Honda NXR Bros e CG Titan 150, ambas na cor preta, foram apreendidas e um dos veículos foi reconhecido por uma vítima de roubo a celular.

Os três suspeitos não têm passagem pela polícia. Dois dos suspeitos, com 20 e 23 anos que são irmãos e foram presos na casa deles à rua Marcos Freire, e o terceiro jovem, estão negando participação em assaltos, porém os investigadores têm elementos surpresa que podem desmentir o trio que está sendo interrogado na Delegacia Civil.

As vítimas de roubos a celular estão sendo convocadas a comparecer na Delegacia Civil para fazer o reconhecimento dos detidos. A investigação da Polícia Civil para chegar ao trio ganhou consistência depois que um dos presos devolveu um celular roubado a um parente de uma das vítimas, após sofrer uma pressão.

Nas últimas semanas os assaltos a pessoa e a comércio voltaram a ocorrer em Ouro Preto do Oeste, e a suspeita de que esses crimes vinham sendo atribuídos a apenados da Justiça que usam tornozeleiras eram as mais fortes. No entanto, com a detenção e três jovens que não têm ficha criminal, os crimes serão elucidados.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br