Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2018

Polícia Civil de Ouro Preto cumpre mandado de prisão contra homem de 33 anos acusado de estupro

Vara do Juizado Criminal acatou o pedido de prisão do acusado mediante o pedido da Polícia Judiciária que apura o caso.

A Polícia Civil cumpriu em Ouro Preto do Oeste, na tarde de quarta-feira (9), um Mandado de Prisão temporária contra um homem de 33 anos, suspeito de praticar um estupro contra uma jovem, com idade entre 18 e 20 anos, o crime é investigado e teria ocorrido no final do mês de abril, em uma propriedade localizada no setor rural.  

Segundo a denúncia feita pela vítima, o acusado de iniciais W. A. S. teria invadido a residência onde ela estava para praticar o ato libidinoso, e só parado com o ato bestial em razão da aproximação de pessoas.

A Polícia Civil apura o caso, e como a investigação corre em segredo de justiça, a imprensa não tem acesso a detalhes sobre em que circunstancias e onde ocorreram os fatos, assim como a identidade da vítima, que deve ser preservada.

A polícia informou apenas que, o suspeito W. já respondia por crime de furto qualificado, e há a existência de outro inquérito em que ele responde pela prática de crime contra a dignidade sexual.

O delegado Niki Alves Locatelli argumentou na representação do pedido de prisão que as informações coletadas (depoimentos, laudos etc...) consubstanciam fortes indícios de autoria da prática do crime de estupro por parte do representado, inclusive com provas da materialidade em exames de corpo de delito, feito na vítima.

O homem foi localizado e preso pelos agentes da Polícia Civil e recolhido a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.  

Imagem: ilustração

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também