Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2018

Polícia Civil de Ouro Preto apreende 3 menores com maconha, vários produtos de furto; dona da casa foge

A dona da casa é procurada pela polícia; os menores de 17 anos foram ouvidos e liberados em seguida

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste cumpriu na manhã deste sábado (03), um Mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada na rua Edson Gasparotto, entre o Jardim Novo Estado e o Residencial Park Amazonas; na casa além de maconha foram encontrados uma moto, três celulares, relógios, joias, peças de roupas novas, perfumes e uma grande quantidade de acessórios e utensílios com etiquetas, e sem nota fiscal.

Três menores foram levados à Delegacia Civil para prestar esclarecimentos; a mãe de um desses adolescentes, uma velha conhecida da Justiça, é considerada foragida e a polícia está a sua procura.

O Mandado de Busca e Apreensão foi solicitado ao juiz da Vara Criminal Rogério Montai de Lima, após uma investigação coordenada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, e na residência e imediações foram localizados e conduzidos até a delegacia os adolescentes de iniciais M.J.S, 17 anos, da rua Edson Gasparotto, M.V.B.R, 17 anos, no Residencial Ouro Preto, e J.F.P.J, 17 anos, que reside na rua Roraima.  

No local, também foi apreendida uma quantidade de maconha, e a equipe de investigadores da Polícia Civil acredita que os produtos recolhidos na residência sejam procedentes de furtos e roubos ocorridos na cidade de Ouro Preto do Oeste.   

Entre os produtos recuperados pela Polícia, na relação tem 04 celulares (Samsung, LG e BLUE); correntes, pulseiras e pingente em forma de cavalo; relógios masculinos e femininos das marcas Adidas, Champion, Chilli Beans e Magnum; perfumes e desodorantes Avon, Natura e Rexona; 12 pen drives; mochila nova marca Veryrio; facas, garfos, xicaras e louças da marca Tramontina e outras; bermudas, bonés, cintos e cuecas, 06 pares de chinelo Cartago; DVD, jogo de chaves e vários cigarros de maconha enrolados em palha de milho seca.

Na residência, foi apreendido ainda uma motocicleta Honda Titan 2000 adesivada, de cor verde, placa NCB-3889. Os três menores foram ouvidos pelo delegado, e depois foram liberados. A polícia não revelou o nome da mulher procurada, mas investigadores esperam prendê-la ainda neste sábado.

 O delegado Roberto dos Santos da Silva afirmou que os itens recolhidos na casa serão averiguados, e a Polícia Civil aguarda que os cidadãos, que por ventura tenham sido vítimas de furto e roubo na cidade, compareçam à Delegacia de Polícia Civil na UNISP para fazerem o reconhecimento dos produtos recuperados na ação deste sábado, a fim de que a investigação tenha sequência.

OS 3 ADOLESCENTES COM 17 ANOS FORAM OUVIDOS E LIBERADOS EM SEGUIDA

PRODUTOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA FORAM ENCONTRADOS NA CASA NA RUA EDSON GASPAROTTO

 

 

     

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também