Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2017

POLÍCIA CIVIL CAPTURA PERIGOSO FORAGIDO EM MIRANTE DA SERRA

Ele é suspeito também de ter praticado vários furtos(inclusive arrombamentos de residências) e roubos(assaltos) em Mirante da Serra nos últimos dias.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da equipe de Mirante da Serra, capturou nesta data o foragido da justiça ADÃO GOMES COLOMBO, autor de vários crimes contra o patrimônio em várias cidades do Estado de Rondônia.

O criminoso foi capturado em uma fábrica de tijolos em que estava homiziado. “Já há alguns dias a equipe de Mirante da Serra estava monitorando o paradeiro desse criminoso, pois sabemos que é contumaz na prática de furtos e arrombamentos”, informou o investigador Aquiles, chefe do setor de inteligência.

Segundo os investigadores ele é suspeito também de ter praticado vários furtos(inclusive arrombamentos de residências) e roubos(assaltos) em Mirante da Serra nos últimos dias.

Segundo o Delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, o criminoso está sendo preso em razão de mandado de prisão da comarca de Costa Marques, onde foi condenado por furtos qualificados, mas também praticou crimes em várias outras cidades do estado.

O criminoso foi recolhido ao cárcere e se encontra à disposição da justiça penal.

Leia Também