Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/01/2018

Polícia Civil apreende em Ouro Preto do Oeste Toyota Hilux roubada em Vitória no Espírito Santo

A Hilux está com placa de Vila Velha, mas o portal Sinesp Cidadão consta placa de Vitória e que o veículo é roubado

Uma caminhonete Toyota Hilux cabine dupla, tração 4x4, de cor prata, ano 2011/2011 foi apreendida pela Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste (RO) na tarde desta quinta-feira (11), o veículo foi deixado para conserto em uma oficina mecânica por um conhecido comerciante da cidade.

O veículo estava circulando na cidade com placa do Estado de Espírito Santo, como se fosse da cidade de Vila Velha, porém no sistema nacional de cadastro de veículos Sinesp Cidadão consta que a picape foi roubada na capital Vitória.

A placa original da caminhonete é OCV-6744/Vitória/ES, mas em Ouro Preto do Oeste o veículo circulava com a placa OCZ-6756-Vilha Velha. Investigadores da Polícia Civil que foram até a oficina mecânica checaram o porta-luvas da caminhonete e encontraram uma cópia do documento original e outro da placa falsa.

Os policiais foram informados na oficina que o veículo foi deixado no local por um comerciante de carros e motos que reside em Ouro Preto do Oeste. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil na UNISP - Unidade de Segurança Pública, e a polícia capixaba será informada da apreensão.

VEÍCULO FOI ROUBADO EM VITÓRIA E ESTÁ COM PLACA FALSA DE VILA VELHA

 

Fonte: www.correiocentral.com.br