Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/07/2017

PM resgata mulher escondida dentro do banheiro e prende o ex-marido, no distrito de Rondominas

O agente ainda partiu pra cima dos PMs com socos e pontapés e foi contido; a Medida Protetiva estava vencida havia três meses

A rápida ação da Polícia Militar salvou uma mulher de 26 anos, que usufruía de Medida Protetiva, do ex-marido dela que se encontrava no interior da residência dela fazendo ameaças, e foi detido em tempo, a ocorrência de Violência Doméstica aconteceu no Distrito de Rondomias, a 55 KMs de Ouro Preto do Oeste.

Wesley Lima Araújo, 31 anos, recebeu voz de prisão, e segundo os militares ele reagiu e partiu para cima deles tentando agredi-los com socos e pontapés e foi usada a força moderada para imobilizá-lo.

A mulher havia se separado e possuía uma Medida Protetiva expedida pela 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Ouro Perto do Oeste, que estava vencida havia três meses.

Segunda a vítima, deste então seu ex-companheiro vem perseguindo-a com ameaças e invasões a sai residência, e na última investida na noite de quarta-feira quebrou alguns objetos da casa e cortou com uma faca uma foto da mãe com o filho do casal.

A vítima e o agente foram trazidos a Ouro Preto do Oeste, e na Delegacia Civil a mulher demonstrando estar insegura com a situação decidiu que queria representar contra o ex-marido, que foi flagranteado e recolhido à Casa de Detenção da cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também