Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/11/2018

PM recupera em Nova União moto furtada em OPO, um dos ladrões apanhou de facão esta semana

O suspeito foi preso de novo, e deverá ser solto porque não foi pego em flagrante pelo furto da moto.

A Polícia Militar de Nova União conseguiu recuperar na madrugada desta sexta-feira (30) a motocicleta Honda CG 150 Titan EX (placa NDU-8086) que foi furtada na cidade de Ouro Preto do Oeste, dois indivíduos que ocupavam o veículo e seguiam sentido a Mirante da Serra foram detidos.

O condutor da motocicleta furtada é Cláudio da Silva de Souza, 29 anos, o mesmo que na madrugada da última terça-feira foi flagrado dentro do quintal de uma residência em Ouro Preto do Oeste e levou uma surra de prancha de facão.

A dupla foi levada para a Delegacia Civil de Mirante da Serra com o veículo furtado, mas provavelmente ficarão presos e serão liberados, tendo em vista que já havia expirado o prazo para a prisão em flagrante delito pelo furto da motocicleta.

Para a lei, eles estavam na situação de receptadores, já que não havia como provar, naquele momento, que eles foram os autores do furto. “A polícia está fazendo a sua parte: enxugando gelo, mas, ainda não estamos desanimados. O que nos motiva é a esperança de mudanças o ano que vem”, desabafou um policial militar que já prendeu Cláudio várias vezes que tem passagem na polícia de Ouro Preto por tentativa de homicídio e vários furtos.

Cláudio alegou para os militares que adquiriu a moto em Ouro Preto de um ‘desconhecido’ por R$ 800,00, ele viajava com Crhistian Ferreira Ribeiro, 21 anos, que também mora em Ouro Preto, e com eles a PM encontrou uma quantidade de crack e uma faca Tramontina na cintura. Eles disseram que iam para um sítio.

A PM de Nova União recuperou a moto e encaminhou os indivíduos para a Delegacia de Mirante da Serra

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br