Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/09/2019

PM e PC prendem em Teixeiropolis foragido de São Francisco do Guaporé/RO

Ronivaldo Fidélis dos Santos, vulgo “Lequinha” foi capturado na cidade de Teixeirópolis e trazido para a DP de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar de Teixeirópolis, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, prenderam na tarde desta terça-feira (3) Ronivaldo Fidélis dos Santos, vulgo “Lequinha”, 40 anos, que se encontrava foragido da justiça em decorrência de um mandado de prisão de São Francisco do Guaporé/RO. 

Após trabalho de investigação, realizado pelo NI de São Francisco do Guaporé, o infrator foi localizado e preso na cidade de Teixeirópolis/RO, juntamente com a Polícia Militar. 

Após os procedimentos legais cabíveis o acusado foi encaminhado à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste/RO onde ficará preso por tempo indeterminado.

Lequinha foi recolhido ao sistema prisional por conta de um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto cometido por ele no dia 25 de dezembro de 2017 na cidade de São Francisco do Guaporé.

Consta no inquérito policial que no dia de Natal daquele ano, por volta de 14hs, na Avenida Tancredo Neves, esquina da Pemaza, Lequinha furtou duas bombas d’água e uma extensão elétrica de um estabelecimento se aproveitando da ausência da vítima Nelson Fernandes da Silva. O infrator foi localizado pela polícia e confessou o crime.

Em 2013, Ronivaldo também foi detido por posse de entorpecente, mas como teve uma pena de quatro meses e uma multa pecuniária de 1 salário mínimo, e não cumpriu pena.

 

  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também