Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/08/2016

PM do distrito de Rondominas recupera moto Titan KS roubada em OPO

A motocicleta consta como produto de roubo ou furto, está em nome de Claudeir Miguel da Silva, com endereço na área rural de Ouro Preto do Oeste na Linha 80, km 04, lote 02, Gleba 14.

A Polícia Militar do distrito de Rondominas recuperou a motocicleta Honda CG Titan 150 KS de cor vermelha, placa NCQ-3984, após desconfiar do condutor do veículo em atitude suspeita e trafegando sem capacete na Avenida Jorge Marcelino, principal via da localidade.


Os PMs seguiram o motociclista que pegou a estrada da Linha 204 e na altura do quilometro 21 deram voz de parada para o condutor, que em dado momento abandonou o veículo e se embrenhou na mata de uma propriedade rural. A moto foi apreendida e levada para o quartel do gurpamento da PM no distrito de Rondominas.


Após consulta da placa no sistema restrito de informações, os policiais cabo PM Lima e soldado Mislane se certificaram que a motocicleta consta como produto de roubo ou furto, está em nome de Claudeir Miguel da Silva, com endereço na área rural de Ouro Preto do Oeste na Linha 80, km 04, lote 02, Gleba 14.    

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também