Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2018

PM de Vale do Paraíso e de Rondominas realizam operação; jovem é preso e revólver é apreendido

O trabalho conjunto visa coibir ação de infratores da lei que circulam nas duas regiões.

Dando sequência ao trabalho ostensivo de baixar o índice de crimes, a Polícia Militar do município de Vale do Paraíso e a do distrito de Rondominas se uniram e promoveram em conjunto a Operação Tiradentes com Comando de Abordagem em locais diversos, e em endereços pontuais suspeitos de aglomerar infratores da lei e negociantes de entorpecentes.

A ação foi coordenada pelo comandante do subgrupamento do quartel de Vale do Paraíso, 2º Sargento PM J. Mendes, e pelo Sargento PM Valdir, comandante do subgrupamento do distrito de Rondominas, que pertence a Ouro Preto do Oeste.

Durante a operação, um revólver foi apreendido com o jovem É.S., de 24 anos, que foi encaminhado para a Delegacia Civil em Ouro Preto.

As operações são realizadas na cidade e nos entroncamentos de linhas vicinais. Com a invasão de grande área de terras da Fazenda Trianon na região, houve o aumento de crimes e a presença de indivíduos vindos de outras partes do estado.

A Polícia Militar tem realizado as operações de comando de abordagem visando coibir a ação de contraventores da lei, e repassar tranquilidade para a população.

REVÓLVER FOI APREENDIDO COM JOVEM DE 24 ANOS

Fonte: www.correiocentral.com.br