Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/11/2017

PM de Ouro Preto recupera moto no Industrial furtada domingo à noite no Jardim Novo Estado

Moto XR 250 Tornado foi furtada ontem de Elias Garcia após ele estacionar o veículo em frente a um estabelecimento da Jorge Teixeira

A Polícia Militar recuperou esta manhã na cidade de Ouro Preto do Oeste uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, que foi furtada na noite de ontem, e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

 

A moto Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, ano 2003, placa KAT-2460, de Ji-Paraná, furtada na noite de domingo (12), no começo da noite no Jardim Novo Estado, na avenida Jorge Teixeira, próximo às casas de forró, pertence a Elias Garcia da Silva, 37 anos, que reside no Jardim Aeroporto, na Ademir Ribeiro.

 

O veículo foi abandonado em um endereço do bairro Alvorada (setor Industrial), a PM foi comunicada esta manhã e a patrulha que estava em trânsito localizou o veículo. O dono da moto disse que ontem `{a noite foi até a Jorge Teixeira, decidiu entrar em um dos estabelecimentos e estacionou sua motocicleta na calçada.

Ao retornar 20 minutos depois, ele não encontrou mais o seu veículo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br