Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/12/2017

PM de Ouro Preto detém três mães e apreende 14 menores em uma festa regada a muita cachaça e farra

As mães e os menores foram levados à DP, um menor foi para o Hospital Municipal com sintoma de coma alcoólico

Em Ouro Preto do Oeste, na última madrugada três mães de adolescentes e 14 deles foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia Civil da cidade por causa da quantidade de bebidas que foi encontrado numa residência localizada no Bairro Alvorada – setor industrial.

Os PMs que foram ao local por volta de 2h40 da madrugada, também apreenderam 42 garrafas de cerveja de 600 ml vazias, um corote de pinga, litros de energético, e um dos menores completamente embriagado teve de ser levado ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em estado de coma alcoólico.   

A Polícia Militar recebeu na madrugada desta terça-feira (26) solicitações de moradores do Bairro dando conta que numa casa havia uma festa regada a bebidas e música alta, estilo funk, com letras pornográficas. Como havia muita ocorrência em curso na cidade, os militares chegaram à festa quase 3 da madrugada.

Para a surpresa dos militares, três mães de menores presentes à balada compraram dois engradados de cerveja, cachaça e permitiram que os menores consumissem bebida à vontade. “As mães compraram quase duas grades de cerveja e uns corote de cachaça e se embriagaram junto com os menores”, relatou o sargento PM Ronielli Chagas, que estava na radio patrulha juntamente com os soldados PM Nilson, Wallace e Júlio.

Assim que deixaram as mães e os menores na Delegacia, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a sequência da ocorrência policial.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também